05 março 2008

Se nao te vejo



Se não te vejo não estou bem!
Sento-me na tua cadeira, fecho os olhos e imagino-te lá.
Vejo-te meu PG da forma mais doce que há em ti!
Aproximas-te, passas as tuas mãos nos meus longos cabelos pretos... Olho para ti e sorris. Não dizes nem uma palavra. Encosto a minha cabeça à tua barriga e deixo-me ficar como que menina a pedir um mimo!
Continuas a tocar nos meus cabelos!... As minhas mãos percorrem as tuas pernas... tens umas pernas magnificas! Vou agarrando-as com firmeza... a minha cabeça continua encostada a ti e nesta altura já te sinto duro... entre as tuas pernas!
A minha mão esquerda toca-te... olho-te e estás com ar de desejo...
Vou abrindo o fecho das tuas calças enquanto as tuas mãos apoderam-se das minhas mamas! Nesta altura tens os teus olhos fechados... estás a viver o momento.
Peço-te que mo dês à boca... novamente com o teu sorriso de menino homem obedeces! Adoras tira-lo de dentro dos boxers e passa-lo nos meus lábios, sabes sempre que a minha língua marota o vai saborear! Contínuas a segura-lo e eu vou chupando... a minha língua rodopia em volta dele!
Vou-te sugando suavemente... olho para ti... quero que vejas como me delicio!!!
Pergunto-te se queres entrar em mim... não hesitas em dizer que sim...
Deito o meu corpo sobre a mesa, de barriga para baixo... As pernas bem abertas e o meu rabinho bem empinado... convido-te a entrar dentro de mim!
Não queria fazer nada... tu próprio o enterraste na minha ratinha. Enquanto sentia os teus movimentos em mim desejava que aquele momento não terminasse!
Como te conheço tão bem meu PG, sabia que ias explodir.... e não queria que o fizesses dentro de mim... queria que te viesses no meu rabinho... que inundasses a minha pele com o teu doce mel!!
E tu, menino bem comportado, satisfizeste o meu desejo!

5 comentários:

Ai e Tal... disse...

O desejo tem destas coisas!!! :PPP***MUAH***

Adore disse...

É um menino bem obediente, o teu ;)

beijinho

Ly disse...

Sussurro um beijo.

lalisca.cs-life disse...

Hum , imagino como deve ter sido bom do modo como descreveste!!!
beijinhos obedientes!!!

Mary disse...

O desejo é assim. beijinho