25 março 2008

Preparativos para mais uma MEGA NOITE


Pois bem, eu e o meu PG já estamos a preparar mais uma MEGA NOITE em um Hotel à escolha! Desta vez o destino escolhido é Óbidos!
Vamos lá dia 10/04.... Na mala claro que vão aqueles materiais necessários para as nossas brincadeiras e desta vez lançamos um desafio um ao outro....
O PG com o seu ar de maroto quer estar sentado numa cadeira enquanto faço as posições sexys em cima da cama para ele apreciar...quer que me mostre toda... e por vezes ele manda-me ficar parada e aí aproxima-se e faz o que quiser de mim! Aceitei... claro que também quero ter o meu momento de ouro e o meu pedido foi um strip :)))... por isso vamos os dois a uma sex shop comprar alguns artigos para as nossas "performances" :)))!!!
Claro que isto tudo vai ser filmado ;). Vai ser uma noite em grande PG
Entretanto amanha quando nos encontrarmos vou-te chupar todinho! Louca por ti PG

6 comentários:

Adore disse...

Já sabes depois tens de relatar a noite :)

beijinho

Bichinho disse...

De certeza será ao rubro...
beijo fantasma.

Mary disse...

Andava um bocadinho ausente, mas hoje resolvi por a leitura em dia e li os posts que ainda não tinha lido. Houve um porêm que eu não pude deixar de comentar, que é aquele dos mundos diferentes. na minha opiniao quando se ama de verdade ( tenho a certeza que é o vosso caso ) nada interresa alem do amor que vos une. nem a condiçao financeira, estatuto social, raça e bla bla bla. agora quanto a este post, tenho a certeza que sera uma noite inesquecivel . beijinho

Amante da Vida disse...

Hot Hot que essa noite vai ser.

Divirtam-se e contem como foi.

Beijos

Anónimo disse...

ui! isso não vai ter direito a um video aqui?;)

Ai e Tal... disse...

Bota do YouTube... A gente tb quer ver... :)))))

***MUAH***