27 março 2008

Sede de ti



De um jeito daqueles sem controlo, mesmo de um jeito animalesco o meu corpo deseja o teu! Não conseguia mais ficar ali simplesmente a olhar e a imaginar o que gostaria de fazer. Tinha mesmo que te sentir...
Descemos para o nosso cantinho. Não queria cá mais conversas nenhumas, estava ali para te comer... só e apenas!
Tirei as minhas mamas para fora do soutien para que pudesses chupar os meus bicos, para que a tua língua desenhasse o contorno dos meus mamilos. E enquanto tinhas ali a boca eu delirava, a minha ratinha palpitava.
Toquei no teu pau e já estava bem duro, mesmo como eu gosto... olhei para ti como que com um pedido de o retirares das calças!! E tu, meu menino homem cumpriste o meu desejo... a minha boca perdeu-se naquela que seria a mamada do dia ;)). Chupei suavemente a "cabecinha" desse teu duro pau, seguido de umas longas lambidelas por ele todo... meti-o na minha boca enquanto a minha língua louca o acariciava...Os movimentos eram alternados de suave para mais intenso... tu gemias baixinho e isso dava-me mais tesão! Olhei-te novamente, sorri, virei-me de costas... queria te-lo dentro da minha ratinha. Quando baixei a cuequinha já ela estava molhada... ele, louco brincava na entrada do meu buraquinho! As minhas pernas fraquejavam da tesão que tinha em mim... e tu entraste...ele entrou!!! Cada movimento teu adivinha o orgasmo que iria ter...as tuas mãos agarravam firmemente os meus seios... eu, de cara encostada à parede era "comida" por ti da forma mais tesuda...
O teu orgasmo foi divinal... gemeste de prazer... gemeste como se fosse o teu orgasmo mais intenso! Não dá para parar esta nossa loucura... fomos feitos um para o outro.
.............................
A seguir ao almoço estava concentrada no meu trabalho e sinto o teu cheiro... aproximei-me para te ver! Achava que se te olhasse um pouco poderia voltar a concentrar-me no que estava a fazer... mas não... já só me imaginava novamente no nosso cantinho!!! Claro que te seduzi até lá... claro que fiz do teu corpo meu novamente... és todinho saboroso.

8 comentários:

Miguel disse...

gostei gostei :)

tens jeito para contar estas aventuras, continua :)

Ai e Tal... disse...

Gostei da imagem... Os jovens estão assim pó oleados... lololol

***MUAH***

Mary disse...

"fomos feitos um para o outro." é preciso dizer mais alguma coisa? tenho a certeza que são mesmo . beijinho

Amante da Vida disse...

Já vi que os treinos para a Mega Noite já começaram.

Treinem muito ... com muita paixão.

Beijo

Bichinho disse...

Gosto de ca passar mas hoje e dia de eu fazer meus preparativos para uma noite...beijo fantasma.

lalisca.cs-life disse...

Oh mulher tu pões-me on fire!!
beijinho

Adore disse...

Passa no meu blog, tenho um desafio para ti :)

beijo

Émotions disse...

Assim é que é.
Estou a arder por dentro.
Beijinhos