22 março 2008

Dois Mundos


Recebo vários mails em que me perguntam porque razão digo que vivemos em Mundos diferentes!!
Pois bem, o meu PG vive no Mundo onde tem tudo o que quer e nada lhe falta... eu vivo no Mundo onde tenho que batalhar para me conseguir sustentar e à minha filha! Ele vive no Mundo perfeito....
Tem a sua vida já organizada onde eu nunca vou pertencer a 100%.
Mas sou louca por ele! Sinto-me bem quando estamos juntos! Penso nele varias vezes! Encanto-me com aquele jeitinho de menino Homem!... mas sei que isto tem que parar! Sei que tenho que dar o passo final... mas não consigo! Também sei que para o conseguir afastar de mim teria que permitir que outra pessoa ocupasse o lugar dele na minha vida! Outra pessoa que preenchesse o vazio que ele não pode completar!
Sim existe 1 candidato... sim existe um que até poderia chegar à minha vida. Já falei em outra altura sobre ele aqui no meu blog. O meu PG sabe da sua existência e não lhe agrada nada.Sabe bem que ate me posso render aos encantos dessa outra pessoa... mas pelos vistos gosto de viver assim, incompleta!
É o meu PG que eu quero. É aquele homem que me fascina todos os dias e todas as noites.
Vem ficar em mim PG.

3 comentários:

Bichinho disse...

È as vezes é assim, sei como é se sei...beijo fantasma. Boa Pascoa

Phantom of the Opera disse...

Bem pelo contrário é assim que te sentes completa.

Feliz Domingo de Páscoa
beijo

Paulo disse...

Há razões que a própria razão desconhece.
São, por vezes, "finas" as barreiras entre a vontade e o desejo....
Os paradoxos, por vezes, não se podem gerir...quanto muito minimizar

Páscoa Feliz
Beijo
Paulo