09 março 2008

Meu desejo


Pensava que tinha visto tudo... até te ver!
Pensava que conhecia tudo... ate te conhecer!
Morro de saudade por não te ter aqui comigo.
Sei que amanhã vou-te ver chegar... sem ninguém dar conta vou-me aproximar e vou-te cheirar!
Sinto a tua falta, tenho tantas saudades tuas.
Quero mesmo ir passar a noite contigo... esta semana! Sempre vamos para aquele hotel junto ao mar que tanto queremos experimentar ;) ???
Vi no site as fotos... tem um duche daqueles que nós gostamos! Um duche daqueles onde te vou amar perdidamente!
Lembras-te da nossa noite no Convento do Espinheiro? Lembras-te de como entraste em mim enquanto a agua escorria no meu corpo?
Preciso de ti.
Abraça-me enquanto o teu peito está despido. deixa-me sentir a doçura da tua pele.
Não aguento estar tanto tempo longe.
Vem aquecer o meu desejo.

3 comentários:

Anónimo disse...

ai as saudades....:)

Émotions disse...

As saudades são tramadas.
Mas o reencontro ao fim de um período de ausência é algo maravilhoso.
Aproveitem bem, muito bem.
Quanto ao Hotel a beira-mar que tal um pouco de publicidade.
Pode ser que eu e a minha flor passemos por lá um destes dias.
Beijinhos

Bichinho disse...

Saudade...beijo fantasma.