30 março 2008

Resposta ao Desafio

"Adore"... este meu post vai ser dedicado ao teu desafio! "Adore" desafiou-me a explicar o porque de ter o meu blog....

Criei o meu blog simplesmente para o meu PG :)
Ele sabe que sou louca por ele mas quis demonstrar-lhe tudo o que sinto usando a escrita... seria a sua leitura para as noites em que não está do meu lado! E sei que ele adora ler :))) ...
É a forma também de me declarar a ele que é a minha paixão!
Claro que quando dei por mim comecei a ver outras pessoas a descobrirem o meu blog... e agrada-me ler todos os comentários :)

No teu post dizes que falo do meu menino homem de uma forma apaixonante.... é verdade :))) acredita que durante mt tempo olhei para ele como um homem que eu apenas queria para quando sentisse falta de ter alguém.... mas a verdade é que fui apanhada por um sentimento que dá cabo de mim....

Bjsss "adore" ;)

2 comentários:

Bichinho disse...

Como sei que sentimento é...beijo fantasma.

Adore disse...

Falta responderes a duas perguntas :)

beijinho