18 março 2008

The End

5 comentários:

lalisca.cs-life disse...

Querida não percebo o que acabou mas desconfio... estou na dúvida seja como fôr deixo-te um beijinho daqueles de consolar as amigas. Reparei tb que ainda tens esperança naquilo que acabou, sei que doi mas agarra-te a essa esperança por agora!!
beijinhos e quiseres falar já sabes!!

Anónimo disse...

Esse PG também não te merece. Manda-o bugiar e escolhe-me a mim, que estou aqui tão disponível para te possuir, com muito mais calor e carinho!
Quero-te, Mulher de Fogo!

Ai e Tal... disse...

Olha... tens aqui um "anónimo" pronto a dar-te mimo :)))

***MUAH***

Quando o Fogo e o Gelo se encontram disse...

Pois Lneves... esse "anónimo" é o meu PG armado em esperto ;)

Ai e Tal... disse...

ahahahah Homem persistente :PPP

**MUAH***