19 março 2008

O que fazer!!!


Sim... sou uma fraca! Tomei a decisão de não querer mais o meu PG! Até já tinha arranjado as forças necessárias para seguir em frente e eis que hoje foi tudo por agua abaixo.
Ele apareceu e não estava mesmo nada a espera...
Tentei mante-lo afastado de mim... disse-lhe inclusive que não o queria mais... mas ele sabia que eu mentia! Sabia que aquelas palavras não eram ditas com sinceridade... Aproximou-se... abraçou-me e não consegui dizer que não... beijou-me... tocou-me!!!! Perco-me naquele homem magnifico.
Sou louca por ele!
Foi giro, dizia-lhe que já não o queria e que ele tinha que aceitar a minha decisão... ele encostado à parede, de mãos dentro dos bolsos e aquele olhar de menino perdido, deu cabo de mim.
Não lhe consigo resistir!
Quero-o muito, mais do que alguma vez quis alguém. E ele sabe que me entreguei de corpo e Alma a esta relação. Sabe perfeitamente que ninguém mais o deseja desta forma, que nenhuma outra mulher se "desmancha" por completo sempre que ele lhe dá um carinho, que mais nenhuma procura fazê-lo sentir-se especial como eu o faço!
E não quero viver longe dele. Quero-o da forma mais louca.
:))))
olhou para mim e fomos para o nosso "cantinho". Ai PG, és tudo o que desejo!
Abriu a minha camisa, puxou as minhas mamas para fora do soutien e lambeu os meus tesos bicos! A minha ratinha palpitava... queria dizer-lhe como estava, mas preferia que ele decifra-se... e como ele sabia o que eu queria! Baixou as minhas calças, a minha cuequinha e entrou dentro de mim.Estava de costas para ele... debruçou-se sobre o meu corpo e "comeu-me" suavemente, sem pressas!

Toda tua PG

10 comentários:

lalisca.cs-life disse...

Amiga é assim o amor, torna-nos impotentes mas é tão bom!!
beijinhos!!

Mary disse...

A vossa historia nao dá para acabar de assim. como já percebeste, mesmo que tentes não consegues deixá-lo. ha algo muito mais forte que vos une. beijinho

Adore disse...

Se terminar a relação com alguém fosse fácil, ninguém sofria com a separação.

Desculpa a curiosidade, mas porque tomaste a decisão de acabar?!

Bichinho disse...

Fugir? Para quê? Nunca o conseguimos...beijo fantasma.

Ai e Tal... disse...

And here we go agaiinnn... :PPPP

***MUAH***

Amante da Vida disse...

Ainda bem, estava ver o caso mal parado. Desde que estejas feliz é o que interessa.

Um Beijo Primaveril

Anónimo disse...

a tentação é forte demais:)

Émotions disse...

Por vezes não vale a pena resistir.
Por vezes é preciso resistir.
Resistir alimenta a chama.
Resistir a quem se ama.
Depois desfrutar e amar.

O amor é lindo.
Beijinhos

Ly disse...

Beijo...

Rui Caetano disse...

Só existe uma solução: AMAR loucamente...