03 março 2008

Eu e ele


Chegou 2ª feira... para alguns significa ter que acordar cedo, trabalho, aturar uns quantos otários (as), e pensar que ainda faltam 5 dias para o descanso... ok ok, para mim tambem é um pouco assim, mas acima de tudo acordo com energia porque sei que o vou ver, que o vou ter!
Parece que a nossa relação é permitida de 2ª a 6ª. Chega o fim de semana e cada um para o seu lado.
Ir ao nosso "cantinho" para o sentir em mim!
Olho-o sempre com a mesma vontade.
Deslizo os meus dedos pelos botoes da sua camisa... cheiro-o!! Mordisco o meu labio como que pedindo que se dispa para mim.
Ele com o seu jeito de menino homem obedece!
Aproximo-me, fecho os meus olhos, as minhas mãos tocam na sua pele... ele deixasse ficar encostado à parede simplesmente a ver como me entrego!
- "PG, como te quero..."
Dou pequenos e suaves beijos nos seus ombros, no pescoço, no peito... Quero sentir a sua tesão!
Enquanto o olho nos olhos dou o meu sorriso malandro e agarro no seu pau... sim, já está duro! Continuo a sorrir enquanto abro o fecho das suas calças!
Ele sabe que me vou ajoelhar...
Enquanto o vou saboreando ele olha-me... sei que adora ver-me deliciada agarrada ao seu pau... lambo, chupo faço-lhe tudo o que ele deseja.
E qd sei que ele está no ponto ;) quero que entre na minha ratinha! O encaixe perfeito... Ele dentro de mim! Humida gemo e só o quero sentir a penetrar-me numa dança sem fim. Estou de costas para ele... agarro no meu rabinho e abro-o para que ele entre melhor dentro da minha rata! Fico louca de desejo por ele... quanto mais ele me come mais o quero.
Ele "vem-se" inunda-me com seu doce mel! E caí sob o meu corpo como um menino cansado depois de um jogo de corrida.

4 comentários:

Amante da Vida disse...

Belissimo. Como tenho inveja dessa paixão.. desse prazer.

Continuem em força, Beijos

Adore disse...

Uma boa semana, com muita paixão e prazer :)

beijinho

... disse...

Bem, acho que não voltar a olhar para as segundas-feiras da mesma maneira ;)

Beijo grande

Carla disse...

desejo e prazer...ardente